Ir para conteúdo
  • 0

HP Deskjet GT 5822 código de barras falhado e outros


André Araujo S

Pergunta

 Estou com uma GT 5822 a um bom tempo e ela começou a dar alguns problemas como: falhas em códigos de barras de boletos, a cor ciano e  magenta pararam de imprimir mesmo tendo bastante tinta no tanque , manchas pretas na parte da frente da folha  e por último ela começou a cortar a metade das letras( assim  por exemplo ela corta a parte de cima). Eu já fiz o teste com a seringa para ver se não era ar nas mangueiras mas todas tintas passaram no teste, já limpei os cabeçotes e não consigo achar nada visualmente errado nela. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que possa ser, estou com medo de comprar cabeças de impressão novas e não resolver o problema, comentei com um técnico sobre esses defeitos e ele disse que poderia ser problemas crônicos, que não teriam conserto. Vou colocar algumas fotos das últimas impressões. Qualquer ajuda já vale a pena. Grato desde já. 

 image.png.3135a4114f9d949c828043ef3cde576e.pngimage.thumb.png.c0699d7eaa48cbcd1eb0e2a575b753b9.pngimage.thumb.png.3ca167a0dac469eafa3bdadb0dcd862a.pngimage.png.ca804ec930603cf2530fecdf119b567f.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Извиняюсь, ничем не могу помочь. Я думаю, Вы найдёте верное решение. Не отчаивайтесь.
к примеру, обнаружив, что 100 % навигаторов движутся по дороге по обычной улице, можно сделать вывод, [url=https://karty-dorog.ru/]https://karty-dorog.ru/[/url] что эта улица стала односторонней.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.