Andressa Antão Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Ola, Tentei rodar o downgrade no Win10 mas nao funcionou, não encontra a impressora, apesar de eu imprimir. Tentei rodar o downgrade no winxp(virtualbox) nao funcionou, não encontra a impressora, apesar de eu imprimir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Izabelle Nunes Postado Abril 26, 2022 Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Você verificou se a virtualbox está reconhecendo a impressora? Estou enfrentando o mesmo problema. Quero usa o downgrade no Windows 7 na virtual box. Consegui fazer a impressora ser reconhecida pela VM usando esse tutorial: Porém, agora ela não está instalando o drive da impressora. Então não consigo usar a impressora de fato. Se vc resolveu seu problema, me dá um help aqui, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andressa Antão
Ola,
Tentei rodar o downgrade no Win10 mas nao funcionou, não encontra a impressora, apesar de eu imprimir.
Tentei rodar o downgrade no winxp(virtualbox) nao funcionou, não encontra a impressora, apesar de eu imprimir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.