edufedozzi Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 Olá pessoal. Adquiri um cartucho recarregável para a HP 7740, cartucho modelo HP954. Gostaria de saber qual tinta HP original, utilizada nos modelos tanque de tinta, que posso utilizar nos cartuchos recarregáveis com chip full Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aluno Sulink Postado Março 28, 2023 Compartilhar Postado Março 28, 2023 Em 26/03/2023 em 18:28, edufedozzi disse: Olá pessoal. Adquiri um cartucho recarregável para a HP 7740, cartucho modelo HP954. Gostaria de saber qual tinta HP original, utilizada nos modelos tanque de tinta, que posso utilizar nos cartuchos recarregáveis com chip full Olá, Edufedozzi. A HP 7740 utiliza todas as cores PIGMENTADAS como padrão de fábrica, porém pode utilizar a CORANTE também, é só lavar tudo, desde que a tinta seja compatível com ela 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edufedozzi
Olá pessoal.
Adquiri um cartucho recarregável para a HP 7740, cartucho modelo HP954.
Gostaria de saber qual tinta HP original, utilizada nos modelos tanque de tinta, que posso utilizar nos cartuchos recarregáveis com chip full
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.