Estou com esta impressora aqui, e ao ligar, aparece a mensagem de erro: "Impossível Imprimir 43". Antes ela estava dando o erro "Impossível Imprimir 32" sempre após as impressões. (Ela imprimia e tirava cópia e depois dava o erro). Abri a impressora toda pra verificar se tinha papel preso, mas não tinha. Quando montei, a impressora começou a dar o erro 43 logo ao ligar e não imprime mais nada. Já encontrei na internet algo como problema de temperatura elevada. Alguém já teve este problema? Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a solucionar este problema. Obrigada.
Pergunta
computer.express
Estou com esta impressora aqui, e ao ligar, aparece a mensagem de erro: "Impossível Imprimir 43". Antes ela estava dando o erro "Impossível Imprimir 32" sempre após as impressões. (Ela imprimia e tirava cópia e depois dava o erro). Abri a impressora toda pra verificar se tinha papel preso, mas não tinha. Quando montei, a impressora começou a dar o erro 43 logo ao ligar e não imprime mais nada.
Já encontrei na internet algo como problema de temperatura elevada. Alguém já teve este problema? Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a solucionar este problema.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.