Ir para conteúdo
  • 0

EPSON 5710 deu curto no cabo flat! é está dando error 31011 !

GUARA

Pergunta

Tenho uma EPSON WF 5710 deu curto no cabo FLAT da cabeça de impressão, não queimou a cabeça, já troquei o fusivel e o cabo flat mais ainda não localizei se tem mais algum componete queimado, 

ela liga funciona, quando imprimi algumas folhas da o ERROR 31011 ai tenho que desligar e ligar que volta a funcionar, não sei se algum resistor ou outro fusivel queimado que não localizei aonde tem mais algum curto na placa mãe, se tiver alguma dica de como resolver, como localizar ainda tem mais  um curto, ajudaria muito, já troquei o cabo flat mais nada ainda.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A minha está imprimindo em branco deu esse erro 31011 e sumiu tá imprimindo em branco tirei a placa localizei fusível F4 está dando continuidade... Cabo flat não aparece nenhuma marca de curto ou queimado no cabo será que queimou só a cabeça na tela ela estando ligada não dá nenhum erro funciona normal só imprimi em branco fico grato se alguém poder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.