Danilo Bonifácio Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Bom dia fórum sulink , Tenho uma impressora epson l575, no geral uma ótima impressora . tenho já a 5 meses cerca de 10.000 impressões . porem por muitas vezes ela enrosca o papel na hora da impressão travando o carinho e acusando um erro grave no painel . unica forma de resetar o erro e tirando da tomada . e em outros casos na hora de copiar (xerox), com um grande volume e velocidade . ela puxa mais de um papel ao mesmo tempo as vezes poucos porem em muitas vezes 10 15 folhas de uma só vez . uso papel com qualidade de rasoavel para boa , Copimax, report premium entre outros dessa faixa de preço. se alguem tem o mesmo problema, e tiver alguma diga agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Sulink Postado Novembro 3, 2017 Administrador Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Ela começou a fazer isso agora? Se sim, deve ser as borrachas do puxador que precisa ser revisada (girar ou trocar), para isso deve desmontar a impressora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Bonifácio
Bom dia fórum sulink , Tenho uma impressora epson l575, no geral uma ótima impressora .
tenho já a 5 meses cerca de 10.000 impressões .
porem por muitas vezes ela enrosca o papel na hora da impressão travando o carinho e acusando um erro grave no painel .
unica forma de resetar o erro e tirando da tomada .
e em outros casos na hora de copiar (xerox), com um grande volume e velocidade .
ela puxa mais de um papel ao mesmo tempo as vezes poucos porem em muitas vezes 10 15 folhas de uma só vez .
uso papel com qualidade de rasoavel para boa , Copimax, report premium entre outros dessa faixa de preço.
se alguem tem o mesmo problema, e tiver alguma diga agradeço .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.