Ir para conteúdo

Epson XP-340 | Software para Ajustes e Reset das Almofadas


Posts Recomendados

  • Administrador

Epson XP-340 | Software para Ajustes e Reset das Almofadas


SOFTWARE PARA AJUSTES E RESET DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON XP-340 (XP340)

Programa destinado para uso técnico, no modelo que tem a caixa de manutenção sem chip, para fazer ajustes e reset das almofadas, quando a impressora aparecer no status mensagens de SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS ESTÃO NO FIM DA VIDA ÚTIL.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O comando de reset resolve o erro/alerta e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer uma revisão/manutenção no equipamento.
- Desabilite o anti-vírus e windows defender antes de fazer o download e executar o software, pois bloqueiam, se não conseguir fazer o download clique aqui.
- Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamentos, papel preso etc.

SISTEMA OPERACIONAL:
Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11.
Não funciona em MAC ou Linux.

TEXTO-MANUAL:
1. Verifique as impressões na fila, exclua se tiver alguma pendente;
2. Desligue a impressora e ligue novamente;
3. Desative o anti-vírus e windows defender;
4. Faça o download do software e execute-o;
5. Clique em "Aceitar";
6. Clique em "Select", selecione o modelo (Model Name) e a porta (Port - USB: Modelo da impressora), e aperte OK;
7. Clique em "Particular Adjustment Mode";
8. Clique em "Waste Ink Pad Counter";
9. Marque  a seleção que estiver disponível;
10. Clique em "Check", deve aparecer a contagem/porcentagem.
11. Marque  a seleção que estiver disponível.
12. Clique em "Initialization", deve aparecer uma mensagem para continuar / desligar a impressora.
13. Desligue a impressora e ligue novamente, e pode fechar o software.
14. Pronto, impressora resetada!
15. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo, se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.

VÍDEO-MANUAL:

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.