Ir para conteúdo

DAEMON Tools Lite para Windows 10.4.0

   (0 análises)

1 Screenshot

Descrição | Role a página para baixo para maiores informações.

DAEMON Tools Lite para Windows.

Rode imagens do disco do computador sem usar CDs e DVDs.

 

Quando falamos sobre emulação de drive, DAEMON Tools é o primeiro nome a surgir na cabeça. Ele é gratuito para uso pessoal, fácil de usar, econômico em recursos e faz exatamente o que promete. Emular um drive virtual pode não ser útil à primeira vista, mas tem diversas vantagens: você pode carregar qualquer arquivo de imagem (ex: ISO) no seu sistema, salvar o tempo e esforço de gravar CD e usar um drive virtual muito mais rápido que o leitor de disco.

 

Emule até quatro drives virtuais ao mesmo tempo - A versão Lite do DAEMON Tools deixa você emular até quatro drives virtuais, mas não oferece os recursos extras das versões Pro e Advanced, como suporte para drivers de HD DVD e Blu-Ray ou a habilidade de criar arquivos de imagens. Em todo caso, esta versão do DAEMON Tools é perfeita para usuários domésticos, que dificilmente vão precisar de mais recursos que emular vários drives simultaneamente.

 

Carrega qualquer imagem de CD ou DVD - Após a instalação - é necessário reinstalar o sistema - o DAEMON Tools exibe um ícone discretíssimo na barra de tarefas com acesso as principais ferramentas e o menu de configuração do programa. Tudo a ser feito para iniciar a emulação é navegar por onde você armazenou a imagem e 'montar' o drive virtual com DAEMON Tools.

DAEMON Tools suporta uma grande variedade de formatos e é, realmente, um aplicativo útil para você acessar sua coleção de CD sem precisar carregá-los para cima e para baixo, protegendo-os assim de qualquer dano físico, como os temidos arranhões no disco.

 

O rei das ferramentas de emulação - Com Daemon Tools você pode emular quatro drives virtuais no sistema com facilidade e usar uma vasta quantidade de arquivos de imagem.

 

DAEMON Tools Lite é compatível com BIN, CUE, ISO, CCD, NRG, BWT, MDS, MDX, CDI, PDI, B5T, B6T

 

Referência: https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/desktop/index.html

Google Chrome - Copyright 2017 Google Inc. Todos os direitos reservados.


O Que Há de Novo na Versão 10.4.0   Visualizar log de alterações

Lançado

Não há alterações disponível para esta versão.


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há análises para mostrar



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.