Ir para conteúdo
  • 0
Suelen Aburaya

Impressão na HP pro k8600

Pergunta

Boa noite

Tenho uma impressora HP pro k8600, estava há algum tempo parada, habilitamos novamente, no entanto o cartucho preto e amarelo tivemos que trocar, colocamos um original, mas quando vou imprimir a impressão está saindo falhada, será que pode ser configuração? Aqui na minha cidade não tem ninguém que faça manutenção. 

Desde já obrigada

IMG_20180919_182908272.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0

@Suelen Aburaya Esse modelo trabalha com cabeçote e cartuchos. Se ficou parada um bom tempo bem provável que o que tenha entupido é o cabeçote de impressão.

Que são eles:

HP 88 PRETO/AMARELO

HP 99 MAGENTA/CIANO

 

Se você trocou apenas os cartuchos não irá resolver. 

Você pode levar em um técnico para tentar recuperar e desentupir o cabeçote ou então compra um cabeçote novo HP 88 PRETO/AMARELO. Trocando resolve seu problema, caso não tenha um técnico disponível em sua região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Olá @ADM, trocamos o cabeçote preto/amarelo, antes da troca não estava saindo essas cores, então colocamos um novo. Será que o defeito pode estar no magenta/ ciano?

Grata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 25/09/2018 at 13:24, Suelen Aburaya disse:

Olá @ADM, trocamos o cabeçote preto/amarelo, antes da troca não estava saindo essas cores, então colocamos um novo. Será que o defeito pode estar no magenta/ ciano?

Grata

sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.