Jump to content
  • 0

Impressão na HP pro k8600


Suelen Aburaya
 Share

Question

Boa noite

Tenho uma impressora HP pro k8600, estava há algum tempo parada, habilitamos novamente, no entanto o cartucho preto e amarelo tivemos que trocar, colocamos um original, mas quando vou imprimir a impressão está saindo falhada, será que pode ser configuração? Aqui na minha cidade não tem ninguém que faça manutenção. 

Desde já obrigada

IMG_20180919_182908272.jpg

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Administrators

@Suelen Aburaya Esse modelo trabalha com cabeçote e cartuchos. Se ficou parada um bom tempo bem provável que o que tenha entupido é o cabeçote de impressão.

Que são eles:

HP 88 PRETO/AMARELO

HP 99 MAGENTA/CIANO

 

Se você trocou apenas os cartuchos não irá resolver. 

Você pode levar em um técnico para tentar recuperar e desentupir o cabeçote ou então compra um cabeçote novo HP 88 PRETO/AMARELO. Trocando resolve seu problema, caso não tenha um técnico disponível em sua região.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.