Richardson Augusto Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 tenho uma hp 276dw ela vive dando a mensagem aviso sensor de tinta ai eu abro e fecho a tampa ela volta ao normal o que pode ser meu kit bulk in nao tem anti refluxo sao 4 cartuchos cada um com chip individual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted September 25, 2018 Administrator Share Posted September 25, 2018 @Richardson Augusto O aviso de sensor de tinta é normal, você não deve se preocupar. Se você fez o jumper e ela está imprimindo tudo ok, estão está certo. A hora que aparecer "aviso sensor de tinta" é só clicar em ok, que a impressora continua a imprimir normalmente. Porem, se a impressora estiver apresentando erro de cartucho vazio, ai sim é um problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Richardson Augusto
tenho uma hp 276dw ela vive dando a mensagem aviso sensor de tinta ai eu abro e fecho a tampa ela volta ao normal o que pode ser meu kit bulk in nao tem anti refluxo sao 4 cartuchos cada um com chip individual
1 answer to this question
Recommended Posts