Ir para conteúdo
  • 0
wagner carvalho

epson t1110

Pergunta

Boa noite ,gostaria uma dica estou fazendo uma manutencao epson t1110 antes estava apresentando problema na impressao ,quanto mandava duas ou mais impressoes uma das impressoes sai borrado de tinta como cabeca de impressao e nova e flat suspeitei problema de conecxao ,mais estava certo o defeito estava na conecxao dos flats na placa logica .resolvendo o defeito e imprimindo normalmente a impressora comecou apresentar atolamento de papel puxa e sincroniza e da erro de papel fiz uma limpeza nos dois roletes de papel e nada e ai desmontei as tampas e fui limpar o disco enconder e girando as engrenagens apos fazer isso a maquina comecou da erro geral ,fiquei dois dias desmontei ,limpei varias pecas ,troca de varios motores da impressora e nada depois que ja estava cansado e ja tinha perguntado para varios colegas de profissao sendo que a maioria falava que eu tinha que levar a maquina para eles olharem .resumindo troquei a plaquinha sensores de papel aquela que fica no conjunto do papel e resolveu o defeito erro geral fica a dica ,mais continuo com  atolamento de papel so funciona no modo texto e rascunho ja troquei os roletes e sensor do papel ,alguem pode me ajudar ja estou com a cabeca quente kkk um abraco e agradeco desde ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, wagner carvalho disse:

Boa noite ,gostaria uma dica estou fazendo uma manutencao epson t1110 antes estava apresentando problema na impressao ,quanto mandava duas ou mais impressoes uma das impressoes sai borrado de tinta como cabeca de impressao e nova e flat suspeitei problema de conecxao ,mais estava certo o defeito estava na conecxao dos flats na placa logica .resolvendo o defeito e imprimindo normalmente a impressora comecou apresentar atolamento de papel puxa e sincroniza e da erro de papel fiz uma limpeza nos dois roletes de papel e nada e ai desmontei as tampas e fui limpar o disco enconder e girando as engrenagens apos fazer isso a maquina comecou da erro geral ,fiquei dois dias desmontei ,limpei varias pecas ,troca de varios motores da impressora e nada depois que ja estava cansado e ja tinha perguntado para varios colegas de profissao sendo que a maioria falava que eu tinha que levar a maquina para eles olharem .resumindo troquei a plaquinha sensores de papel aquela que fica no conjunto do papel e resolveu o defeito erro geral fica a dica ,mais continuo com  atolamento de papel so funciona no modo texto e rascunho ja troquei os roletes e sensor do papel ,alguem pode me ajudar ja estou com a cabeca quente kkk um abraco e agradeco desde ja

Ela funciona no modo texto normal?  Mas no modo fotográfico  da problema?  Se for isso da uma analisada na fita encode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

obrigado Henrique ja troquei tambem ,mais  mesmo assim vou verificar, uma pergunta o que teria haver. a fita encode para direcionar o carro de impressao me informa ,e tambem se tiver mais dicas agradeco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de uso, Política de Privacidade e Regras.