Jump to content

Epson L3150 | Software para Reset das Almofadas e Manutenção


Sulink

Recommended Posts

  • Administrator

Epson L3150 | Software para Reset das Almofadas e Manutenção


SOFTWARE PARA AJUSTES E RESET DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON ECOTANK L3150

Programa destinado para uso técnico, no modelo que tem a caixa de manutenção sem chip, para fazer ajustes e reset das almofadas, quando a impressora aparecer no status mensagens de SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS ESTÃO NO FIM DA VIDA ÚTIL.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O comando de reset resolve o erro/alerta e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer uma revisão/manutenção no equipamento.
- Desabilite o anti-vírus e windows defender antes de fazer o download e executar o software, pois bloqueiam, se não conseguir fazer o download clique aqui.
- Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamentos, papel preso etc.

SISTEMA OPERACIONAL:
Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11.
Não funciona em MAC ou Linux.

TEXTO-MANUAL:
1. Verifique as impressões na fila, exclua se tiver alguma pendente;
2. Desligue a impressora e ligue novamente;
3. Desative o anti-vírus e windows defender;
4. Faça o download do software e execute-o;
5. Clique em "Aceitar";
6. Clique em "Select", selecione o modelo (Model Name) e a porta (Port - USB: Modelo da impressora), e aperte OK;
7. Clique em "Particular Adjustment Mode";
8. Clique em "Waste Ink Pad Counter";
9. Marque  a seleção que estiver disponível;
10. Clique em "Check", deve aparecer a contagem/porcentagem.
11. Marque  a seleção que estiver disponível.
12. Clique em "Initialization", deve aparecer uma mensagem para continuar / desligar a impressora.
13. Desligue a impressora e ligue novamente, e pode fechar o software.
14. Pronto, impressora resetada!
15. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo, se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.

VÍDEO-MANUAL:

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 years later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.