Ir para conteúdo
  • 0
Rogerio Andrade

Erro na impressão

Pergunta

Ao ter que realizar minha mudança de cidade, fiz os procedimentos conforme o manual orientava, em especial no que diz respeito ao trancamento do compartimento de tinta. Ao reinstalar (30 dias depois), o papel passa normalmente, porém não sai nenhuma impressão, apenas alguns pontos (foto e video). Fiz o alinhamento, realizei a limpeza dos “cartuchos” e da impressora, conforme o Assitente  do aplicativo no computador permite (caixa de Ferramentas da DeskJet GT5822), mas o problema persiste. O painel da impressora não acusa nada (foto).  O que devo fazer?

image.jpg

image.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso, Política de Privacidade e Regras.