Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
johnpaul_medeiros

SUPORTE HP OFFICEJET 7510

Question

BOA TARDE, TENHO UMA IMPRESSORA HP OFFICEJET 7510 E A MESMA ESTA APARECENDO A SEGUINTE MENSAGEM HÁ UM PROBLEMA NA IMPRESSORA OU NO SISTEMA DE TINTA. DESLIGUE E LINGUE A IMPRESSORA. SE CONTINUAR A RECEBER ESSA MENSAGEM, FALE COM HP. 0X61011BET.

 

ALGUÉM SABE MIM INFORMAR O QUE SEJA. AGRADEÇO SE ALGUÉM MIM RESPONDER.

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.57.29.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Veja se na impressora os niveis de tinta estao com "x", se estiverem, trocando os cartuchos e;ou jumpiando a cabeca resolve, caso contrario so trocando o cabecote mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy e Guidelines.