Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
3D CÓPIAS

Impressão em metro com impressora a3 ou a4.

Pergunta

Boa tarde amigos do fórum. Gostaria de saber que impressora posso estar utilizando para realizar uma impressão continua. Vou utilizar uma bobina de papel A4, o detalhe é que eu gostaria de começar e terminar sem cortes ou divisões, aproveitando ao máximo a bobina. Atualmente tenho uma Epson L4160 e o máximo que consigo imprimir é 1.20 m. Algum amigo sabe me indicar uma impressora para suprir a minha necessidade? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.

Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso, Política de Privacidade e Regras.