Alexandre Hildinger Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Boa tarde. Preciso de uma ajuda. Minha epson xp 214 começou a imprimir totalmente borrado. Não é excesso de tinta. As letras de um documento saem totalmente cheias de tinta de todas as cores, ficando um borrão preto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 georgefernandes silva Posted April 4, 2019 Share Posted April 4, 2019 cabeça de impressão no meu caso tiver q trocar a cabeça de impressão e o cabo flat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jfrozen Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 Em 02/04/2019 em 18:39, Alexandre Hildinger disse: Boa tarde. Preciso de uma ajuda. Minha epson xp 214 começou a imprimir totalmente borrado. Não é excesso de tinta. As letras de um documento saem totalmente cheias de tinta de todas as cores, ficando um borrão preto. Conseguiu resolver? Minha impressora xp-214 está com o mesmo problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jokertecnologia Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Em 02/04/2019 em 18:39, Alexandre Hildinger disse: Boa tarde. Preciso de uma ajuda. Minha epson xp 214 começou a imprimir totalmente borrado. Não é excesso de tinta. As letras de um documento saem totalmente cheias de tinta de todas as cores, ficando um borrão preto. cabeçote Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alexandre Hildinger
Boa tarde.
Preciso de uma ajuda. Minha epson xp 214 começou a imprimir totalmente borrado. Não é excesso de tinta. As letras de um documento saem totalmente cheias de tinta de todas as cores, ficando um borrão preto.
3 answers to this question
Recommended Posts