expresso tintas Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 boa tarde meus amigos! tenho uma duvida,e preciso levantar o carinho de impressao da epson xp241/243 pra usar para imprimir em papel arroz??? obrigado a todas e fico no aguardo!! ass: Reginaldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted April 13, 2019 Administrator Share Posted April 13, 2019 Em 11/04/2019 em 15:44, expresso tintas disse: boa tarde meus amigos! tenho uma duvida,e preciso levantar o carinho de impressao da epson xp241/243 pra usar para imprimir em papel arroz??? obrigado a todas e fico no aguardo!! ass: Reginaldo Olá, Reginaldo. Sim, tem que levantar o carro de impressão, esticar a mola da parte do puxador de papel inferior, aumentar a espessura da borracha da parte do puxador de papel superior e criar o perfil de cores. Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
expresso tintas
boa tarde meus amigos!
tenho uma duvida,e preciso levantar o carinho de impressao da epson xp241/243 pra usar para imprimir em papel arroz???
obrigado a todas e fico no aguardo!!
ass: Reginaldo
1 answer to this question
Recommended Posts