Jenni Barros Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Bom dia, espero que vocês possam me ajudar, trabalho com sublimação e minha impressora como diz o título é a epson l375 Tenho ela a quase 2 anos, mas no momento não sei mais o que fazer. Ela imprimia apenas duas folhas e dava erro geral e após mais ou menos 1 hora também, abri limpei ela inteira porém o scanner desconectou levei a um técnico e ele reconectou o scanner, nesse dia ela voltou pra casa imprimindo mais de 3 folhas e não deu erro geral. Hoje ela imprime até quase o fim da terceira folha, para, e dá erro geral. Não é problema de reset, pois já foi resetada, o motor não faz nenhum barulho estranho e o carrinho se move sem nenhuma dificuldade. Alguém sabe o que provavelmente seria? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jenni Barros
Bom dia, espero que vocês possam me ajudar, trabalho com sublimação e minha impressora como diz o título é a epson l375
Tenho ela a quase 2 anos, mas no momento não sei mais o que fazer.
Ela imprimia apenas duas folhas e dava erro geral e após mais ou menos 1 hora também, abri limpei ela inteira porém o scanner desconectou
levei a um técnico e ele reconectou o scanner, nesse dia ela voltou pra casa imprimindo mais de 3 folhas e não deu erro geral.
Hoje ela imprime até quase o fim da terceira folha, para, e dá erro geral.
Não é problema de reset, pois já foi resetada, o motor não faz nenhum barulho estranho e o carrinho se move sem nenhuma dificuldade.
Alguém sabe o que provavelmente seria?
0 answers to this question
Recommended Posts