Marelu Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Preciso de uma ajuda! Tenho uma Epson L4150 fazem 6meses e agora começou a me dar um problema na cor preta. Ao imprimir uma imagem ou texto em preto após 2 impressões ela começa a perder nitidez e até borrando a impressaõ apresentando falhas. Já fiz todos os procedimentos de limpeza inclusive via software e ainda não me resolveu. O que posso fazer ? Fico grato se puderem me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alessandra.sayfai Posted May 3, 2019 Share Posted May 3, 2019 Em 02/05/2019 em 07:47, Marelu disse: Preciso de uma ajuda! Tenho uma Epson L4150 fazem 6meses e agora começou a me dar um problema na cor preta. Ao imprimir uma imagem ou texto em preto após 2 impressões ela começa a perder nitidez e até borrando a impressaõ apresentando falhas. Já fiz todos os procedimentos de limpeza inclusive via software e ainda não me resolveu. O que posso fazer ? Fico grato se puderem me ajudar. Ola, a L4150 diferente das versoes anteriores possui o preto pigmentada, se fez a carga com uma tinta paralela e não era pigmentada pode estar aí o problema. Caso tenha abastecido com tinta corante terá que tirar toda tinta lavar tudo e colocar outra tinta. Caso ainda esteja usando a original os cartuchos podem ter esvaziado tem que retirar os cartuchos e encher manualmente puxando com uma seringa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kassio diniz Posted May 17, 2019 Share Posted May 17, 2019 @Marelu ola ,estou com o mesmo problema , com uma epson l 3150 ,ela comecou falhar o vermelho, fiz o mesmo procedimento citato anterior ,,e continua o problema ,mando duas impressao sai otima,,mais as proximas comecam falhar ,,e dai por diante so piora,,,, se alguem puder ajudar desde ja agradeco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marelu
Preciso de uma ajuda!
Tenho uma Epson L4150 fazem 6meses e agora começou a me dar um problema na cor preta.
Ao imprimir uma imagem ou texto em preto após 2 impressões ela começa a perder nitidez e até borrando a impressaõ apresentando falhas.
Já fiz todos os procedimentos de limpeza inclusive via software e ainda não me resolveu.
O que posso fazer ?
Fico grato se puderem me ajudar.
2 answers to this question
Recommended Posts