Alexwoobo Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Bom dia, estou com problemas na impressora brother MFC-J6510DW. Está instalado o bulk cartucho e mesmo na limpeza pesada não sai tinta preta. Como proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Quando chega aqui alguma com esse tipo de defeito. Eu, desmonto, tiro a cabeça do lugar sem soltar os flats e nem as mangueiras. Solto a mangueira que está ligada a base aonde encaixa o cartucho, e injeto liquido, até não ter mais tinta alguma na cabeça. Troco a tinta e depois monto. Na maioria das vezes volta a ficar 100%. Só quando a obstrução é muito pesada, ai só vai outra cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexwoobo
Bom dia, estou com problemas na impressora brother MFC-J6510DW. Está instalado o bulk cartucho e mesmo na limpeza pesada não sai tinta preta. Como proceder?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.