Administrator Sulink Posted June 11, 2019 Administrator Share Posted June 11, 2019 Arquivo de Firmware da Impressora HP PRO 8710 - CHIPLESS (Arquivo .bin) - Requer Chip "K" para Ativar Visulizar Arquivo Arquivo de Firmware Binário (.bin) da Impressora HP PRO 8710 - CHIPLESS (Programação para usar Sem Chip).APÓS FAZER A GRAVAÇÃO DO FIRMWARE PRECISARÁ ATIVAR O CHIPLESS USANDO UM CHIP "K". Memória Nand Flash: MX30LF1G18AC@TSOP48Atenção: Este não é um software não. Trata-se de um arquivo para usar em conjunto com um Gravador de Memória Nand Flash, como por exemplo o RT809H, é um procedimento Técnico. Autor ADM Enviado 10-06-2019 Categoria Firmware Sem Chip HP - (Arquivo .bin) Modelo HP 8710 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
infonewsitapema Posted January 18, 2020 Share Posted January 18, 2020 Olá necessito desse arquivo como posso conseguir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
infonewsitapema Posted January 18, 2020 Share Posted January 18, 2020 Em 10/06/2019 em 23:02, Suporte Técnico disse: Arquivo de Firmware da Impressora HP PRO 8710 - CHIPLESS (Arquivo .bin) - Requer Chip "K" para Ativar Visulizar Arquivo Arquivo de Firmware Binário (.bin) da Impressora HP PRO 8710 - CHIPLESS (Programação para usar Sem Chip).APÓS FAZER A GRAVAÇÃO DO FIRMWARE PRECISARÁ ATIVAR O CHIPLESS USANDO UM CHIP "K". Memória Nand Flash: MX30LF1G18AC@TSOP48Atenção: Este não é um software não. Trata-se de um arquivo para usar em conjunto com um Gravador de Memória Nand Flash, como por exemplo o RT809H, é um procedimento Técnico. Autor ADM Enviado 10-06-2019 Categoria Firmware Sem Chip HP - (Arquivo .bin) Modelo HP 8710 Estou precsando dessa formware Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raven Posted February 12, 2020 Share Posted February 12, 2020 ola amigos preciso saber mais sobre esse processo onde arrumo o chip k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliedson Posted March 11, 2020 Share Posted March 11, 2020 Em 10/06/2019 em 23:02, Suporte Técnico disse: Arquivo de Firmware da Impressora HP PRO 8710 - CHIPLESS (Arquivo .bin) - Requer Chip "K" para Ativar Visulizar Arquivo Arquivo de Firmware Binário (.bin) da Impressora HP PRO 8710 - CHIPLESS (Programação para usar Sem Chip).APÓS FAZER A GRAVAÇÃO DO FIRMWARE PRECISARÁ ATIVAR O CHIPLESS USANDO UM CHIP "K". Memória Nand Flash: MX30LF1G18AC@TSOP48Atenção: Este não é um software não. Trata-se de um arquivo para usar em conjunto com um Gravador de Memória Nand Flash, como por exemplo o RT809H, é um procedimento Técnico. Autor ADM Enviado 10-06-2019 Categoria Firmware Sem Chip HP - (Arquivo .bin) Modelo HP 8710 quero adquirir o arquivo bin hp pro 8710 chiless como faço para comprar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edson Cipriano Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 gostaria de comprar o chip k vcs vendem ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
belisario de los santos alcudia Posted January 29, 2021 Share Posted January 29, 2021 On 18/1/2020 at 5:39, infonewsitapema said: Necesito este formulario como se compra este archivo bin. y como consigo el chip k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailson Gledson Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 Bom dia, estou precisando do chip K qual o procedimento para a compra ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PCTEK Tinta Toner y Sublimacion Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 Eu preciso comprar este arquivo que eu tenho Eu preciso comprar este arquivo eu Eu tenho muitos k chip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PCTEK Tinta Toner y Sublimacion Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 Você comprou este arquivo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FERNANDO LUNA Posted March 19 Share Posted March 19 (edited) Olá, preciso deste arquivo, como posso obtê-lo? posso comprar firmware obrigado Edited March 19 by FERNANDO LUNA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts