Coloquei um bulk ink com chip full na minha HP 8720.
Antes de instalar, fiz todo o procedimento padrão de desabilitar as atualizações, ativar o TradeOOBE, etc.
Também desativei a Proteção de cartucho a partir do webserver.
A impressora reconheceu normalmente os cartuchos, e imprime normalmente qualquer página de teste solicitada a partir do seu menu, ou do Webserver.
O problema é que não consigo imprimir mais nada (somente as páginas de testes)
Qualquer coisa que eu envio para a impressão, o driver para e diz que há um problema.
Abro o HP Smart, que diz "Cartucho não HP instalado"
Alguém pode dar uma ajuda nesse problema?
Question
Vini Suguimoto
Coloquei um bulk ink com chip full na minha HP 8720.
Antes de instalar, fiz todo o procedimento padrão de desabilitar as atualizações, ativar o TradeOOBE, etc.
Também desativei a Proteção de cartucho a partir do webserver.
A impressora reconheceu normalmente os cartuchos, e imprime normalmente qualquer página de teste solicitada a partir do seu menu, ou do Webserver.
O problema é que não consigo imprimir mais nada (somente as páginas de testes)
Qualquer coisa que eu envio para a impressão, o driver para e diz que há um problema.
Abro o HP Smart, que diz "Cartucho não HP instalado"
Alguém pode dar uma ajuda nesse problema?
Link to comment
Share on other sites
0 answers to this question
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.