Jump to content
  • 0

HP 8720 reconhece Bulk Ink, mas imprime somente página de teste


Vini Suguimoto

Question

Coloquei um bulk ink com chip full na minha HP 8720.
Antes de instalar, fiz todo o procedimento padrão de desabilitar as atualizações, ativar o TradeOOBE, etc.

Também desativei a Proteção de cartucho a partir do webserver.

A impressora reconheceu normalmente os cartuchos, e imprime normalmente qualquer página de teste solicitada a partir do seu menu, ou do Webserver.

 

O problema é que não consigo imprimir mais nada (somente as páginas de testes)

Qualquer coisa que eu envio para a impressão, o driver para e diz que há um problema.
Abro o HP Smart, que diz "Cartucho não HP instalado"
Alguém pode dar uma ajuda nesse problema?

1856289631_erroHP.thumb.png.5cffe3b2373e5bb7f21092cd807c707f.png1237791145_errohp2.thumb.png.19b14e0a7c55002bc1423167343fb1a1.png

 

Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.