Jump to content
  • 0

Qual Impressora comprar Epson L5190 vs Brother MFC-T810W?

Question

Estou com uma dúvida cruel a respeito desse dois modelos. Os sites dos fabricantes apenas tem informações muito vagas principalmente quanto a durabilidade das cabeças e os tipos de tintas utilizadas.

Gostaria muito que pudessem apontar vantagens e desvantagens dos dois modelos para poder comparar melhor.

Tem empresas de locação que trabalham com a Epson, mais tenho clientes que usam a Brother de modelos mais antigos, mesmo assim,  com relação a robustez do equipamento e qualidade da impressão, as informações não são sólidas.

Ainda tem também o novo modelo da HP Smart Tank 617, mais tendo em vista alguns reviews de modelos inferiores acho que não justifica a comparação. Mais se alguém tiver esse modelo da HP e quiser compartilhar a experiência de uso com ela, agradeço imensamente tb.

Se puderem me ajudar nesse comparativo, acho que fica até legal como tema de um vídeo do canal.

Obrigado.

Edited by arthurtec
Inclusão de novo modelo

1 answer to this question

Recommended Posts

• 1

Boa tarde, veja esta análise da Epson L5190: Análise Epson L5190. Com relação a brother eu nunca cheguei a utilizar, mas posso dizer algumas coisas sobre a L5190 que tenho: tem boa qualidade de impressão, algumas vezes a impressão pode falhar (limpeza da cabeça de impressão resolve o problema), tem baixa velocidade de impressão e a cabeça de impressão com tecnologia piezoelétrica tende a durar mais que uma com tecnologia jato de tinta térmico. Comparando com a minha HP 8600 eu cheguei a conclusão que embora a Epson seja mais lenta, ela aparenta ter uma maior durabilidade, e ainda tem um preço de cabeça de impressão bem mais acessível, caso venha a falhar.

Edited by leonesio