Ir para conteúdo
  • 0

Qual Impressora comprar Epson L5190 vs Brother MFC-T810W?


arthurtec

Pergunta

Estou com uma dúvida cruel a respeito desse dois modelos. Os sites dos fabricantes apenas tem informações muito vagas principalmente quanto a durabilidade das cabeças e os tipos de tintas utilizadas.

Gostaria muito que pudessem apontar vantagens e desvantagens dos dois modelos para poder comparar melhor.

Tem empresas de locação que trabalham com a Epson, mais tenho clientes que usam a Brother de modelos mais antigos, mesmo assim,  com relação a robustez do equipamento e qualidade da impressão, as informações não são sólidas.

Ainda tem também o novo modelo da HP Smart Tank 617, mais tendo em vista alguns reviews de modelos inferiores acho que não justifica a comparação. Mais se alguém tiver esse modelo da HP e quiser compartilhar a experiência de uso com ela, agradeço imensamente tb.

Se puderem me ajudar nesse comparativo, acho que fica até legal como tema de um vídeo do canal.

Obrigado.

 

Editado por arthurtec
Inclusão de novo modelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Boa tarde, veja esta análise da Epson L5190: Análise Epson L5190. Com relação a brother eu nunca cheguei a utilizar, mas posso dizer algumas coisas sobre a L5190 que tenho: tem boa qualidade de impressão, algumas vezes a impressão pode falhar (limpeza da cabeça de impressão resolve o problema), tem baixa velocidade de impressão e a cabeça de impressão com tecnologia piezoelétrica tende a durar mais que uma com tecnologia jato de tinta térmico. Comparando com a minha HP 8600 eu cheguei a conclusão que embora a Epson seja mais lenta, ela aparenta ter uma maior durabilidade, e ainda tem um preço de cabeça de impressão bem mais acessível, caso venha a falhar.

Editado por leonesio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.