Administrador Sulink Postado Maio 14, 2017 Administrador Compartilhar Postado Maio 14, 2017 MAIS INFORMAÇÕES Epson XP-211, XP-212, XP-214, XP-216 e PX-046A - Desatualizador | Downgrade de Firmware Software Desatualizador | Downgrade para as Impressoras Epson XP211, XP212, XP 214, XP216, PX046A. Versão do Firmware: OD13D2. Lançamento: 13/02/2013.>PARA QUE SERVE?- O downgrade serve para voltar a versão do firmware da impressora, fazendo assim a impressora reconhecer algumas versões de chips de bulk ink, cartuchos recarregáveis ou cartuchos compatíveis que a impressora havia parado de reconhecer devido a atualização do firmware.REQUISITOS: - Só funciona no Windows XP ou 7 (não funciona em MAC, Windows Vista, 8, 10, etc.). - A impressora deve estar corretamente instalada no PC e conectada por cabo USB. - Você não deve ter outro dispositivo ou impressora conectado via USB, apenas a impressora.ATENÇÃO: O uso deste método e deste software é da responsabilidade do usuário, é sempre recomendado que seja feito por técnico treinado. Não somos responsáveis por danos causados pelo mau uso do software ou método. Se o chip dos cartuchos/bulk ink estiver queimado ou danificado não irá funcionar esmo com o downgrade, então se mesmo após o downgrade a impressora não reconhecer os cartuchos o problema está em outra parte da impressora como chip, plaqueta, placa, etc.. (O downgrade é aceito apenas para impressora fabricadas até 2015, para impressora fabricadas após essa data é necessário utilizar outra versão de firmware "OD03E6". Se você utilizar o downgrade em impressoras que foram fabricadas após 2015 sua impressora irá travar e entrará em recovery mode. Se isso ocorrer deve utilizar o atualizador para voltar a impressora ao modo normal, link atualizador: https://forumsulink.com.br/files/file/106-update-para-epson-xp-214/) Se você não possui Windows XP ou 7, precisa arranjar um computador com um desses 2 sistemas operacionais para realizar o procedimento de Downgrade. Ou se preferir pode fazer a Programação Sem Chip/ChipLess que desativa a leitura dos chips dos cartuchos nesses modelos, não precisando assim mais usar chip, a impressora vai ficar com os níveis virtuais de tinta 100% cheios sempre. VIDEO-MANUAL: Autor Sulink Enviado 14-05-2017 Categoria Downgrade Update Recovery Firmware Modelo Multifuncional Epson P-211, XP-212, XP-214, XP-216 e PX-046A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danieeebeatriz Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Eu comprando como eu faço depois ? Vem pelo correio como que eh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simiao Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Já fiz o pagamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos andre silva carvalho Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 amigo pagamento liberado pelo mp poderia liberar minha compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michell.longhi Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Windows 7 ou XP? quem tem isso? tem versao para Windows10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson de Andrade Postado Fevereiro 16, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 amigo, fiz o pagamento ontem. Gostaria de ter acesso ao produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thilobo Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Olá boa tarde. necessito por gentileza de um suporte para conseguir fazer a desatualização no caso eu que uso o w 10 a informação que consta é que : Ou se preferir pode fazer a Programação Sem Chip/ChipLess que desativa a leitura dos chips dos cartuchos nesses modelos, não precisando assim mais usar chip, a impressora vai ficar com os níveis virtuais de tinta 100% cheios sempre. Gostaria de optar por essa opção como devo proceder por gentileza? infelizmente vocês não estão respondendo pelo Chat. estou aguardando há 20 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Renan Piekarski Postado Outubro 7, 2021 Administrador Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 3 horas atrás, thilobo disse: Olá boa tarde. necessito por gentileza de um suporte para conseguir fazer a desatualização no caso eu que uso o w 10 a informação que consta é que : Ou se preferir pode fazer a Programação Sem Chip/ChipLess que desativa a leitura dos chips dos cartuchos nesses modelos, não precisando assim mais usar chip, a impressora vai ficar com os níveis virtuais de tinta 100% cheios sempre. Gostaria de optar por essa opção como devo proceder por gentileza? infelizmente vocês não estão respondendo pelo Chat. estou aguardando há 20 minutos. Segue informações para fazer a Programação Firmware ChipLess (Sem Chip) na Impressora Multifuncional Epson XP-211, XP-212, XP-213, XP-214, XP-216 e PX-046A, você precisará fazer o download do Software Firmware e do Software Ativador, e comprar 1 chave/key para ativar. Esse procedimento faz com que a impressora não precise mais de Chip para funcionar, ela fica com uma informação na placa lógica de que os níveis de tintas estão sempre cheios, veja aqui o vídeo-manual: https://www.youtube.com/watch?v=QvZxF5BmU20 1. LINK PARA COMPRAR A CHAVE: - https://forumsulink.com.br/store/product/34-1x-key-xp-214/ - Pode comprar com Cartão de Crédito, Boleto, Depósito/Transferência e QrCode. 2. LINK PARA FAZER O DOWNLOAD DO SOFTWARE FIRMWARE E VER O MANUAL DE INSTRUÇÕES: - https://forumsulink.com.br/files/file/996-firmware-chipless-xp-214/ 3. LINK PARA FAZER O DOWNLOAD DO SOFTWARE ATIVADOR: - https://forumsulink.com.br/files/file/458-software-ativador/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danicavi1804 Postado Novembro 18, 2023 Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Ola, tenho uma xp231 com bulk Ink, comprei faz um tempo e não lembro onde.. meu filho att o firmware e bloqueou a impressora... Vcs tem o software de dowgrade ? Ps. Não lembro onde coloquei a chave de ativação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msbeelly Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Estou fazendo o download do kmspico deste site! Por favor, veja se este site é legítimo ou uma fraude!Estou fazendo o download do kmspico deste site! Por favor, veja se este site é legítimo ou uma fraude! O link está aqui!O link está aqui! https://kmspico-ativador.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.