Administrador Sulink Postado Maio 14, 2017 Administrador Compartilhar Postado Maio 14, 2017 MAIS INFORMAÇÕES Epson XP-211, XP-212, XP-213, XP-214, XP-216 e PX-046A | Software Recovery Firmware (Windows) Recovery Firmware / Firmware de Recuperação para Epson XP211, XP212, XP213, XP214, XP216 e PX046A.Versão: OD03E6.Data: 12/05/2014.O Recovery Firmware serve para recuperar sua impressora que entrou em modo recovery após tentar realizar alguma atualização de firmware.ATENÇÃO: O uso deste método e deste software é da responsabilidade do usuário, é sempre recomendado que seja feito por técnico treinado. Não somos responsáveis por danos causados pelo mau uso do software ou método.Vídeo-Manual: Autor Sulink Enviado 14-05-2017 Categoria Downgrade Update Recovery Firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio mota Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 não estou conseguindo baixar aparece a mensagem que tenho que ter 5 itens de conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Sulink Postado Maio 15, 2017 Autor Administrador Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Olá, tira um print da mensagem para nós verificarmos por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoCaixeta Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Olá, estou na dúvida o atualizador é gratuito ou pago? no vídeo fala gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio da Silva Soares Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Olá Estou com um problema com a minha impressora XP-214 após a troca da cabeça de impressão. A impressora passou a imprimir de forma confusa misturando todas as tintas em faixas horizontais coloridas, tudo trucado. Fiz o Downgrade e não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Pim Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Em 14/05/2017 em 02:33, Suporte Técnico disse: Visualizar Arquivo Epson XP-211, XP-212, XP-213, XP-214, XP-216 e PX-046A | Software Recovery Firmware (Windows) Recovery Firmware / Firmware de Recuperação para Epson XP211, XP212, XP213, XP214, XP216 e PX046A.Versão: OD03E6.Data: 12/05/2014.O Recovery Firmware serve para recuperar sua impressora que entrou em modo recovery após tentar realizar alguma atualização de firmware.ATENÇÃO: O uso deste método e deste software é da responsabilidade do usuário, é sempre recomendado que seja feito por técnico treinado. Não somos responsáveis por danos causados pelo mau uso do software ou método.Vídeo-Manual: FIZ O RECOVERY E MINHA IMPRESSORA XP-211 AINDA NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS. PODEM ME AJUDAR A SOLUCIONAR? GRATO! Autor Suporte Técnico Enviado 14-05-2017 Categoria Downgrade e Update Recovery Firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Pim Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Fiz o recovery do firmware e minha XP-211 ainda não continua não aceitando os cartuchos. Já fiz os resets pressionando o botãozinho do bulk centenas de vezes e nada. Tentei outros firmwares também e não resolveu. Gostaria se pudesse me ajudar com uma solução para o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.