Administrador Sulink Postado Maio 14, 2017 Administrador Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Tutorial - Como fazer o Alinhamento nas Impressoras EPSON - SULINK Apresentação: Olá membros do Fórum Sulink, nesse vídeo tutorial vamos mostrar como fazer o alinhamento do cabeçote em impressoras Epson. Em que situações utilizar e para que serve: Quando sua sua impressora está imprimindo desalinhada. Vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Studio Beka Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Por favor sera que alguem poderia me ajudar?ja fiz alinhamento varias vezes na minha Epson 395 ai ela ate volta imprimir normal dai dpois de umas 10fls no max ele volta desalinhar e imprimir tudo errado oke fazer por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelle Gomes Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Estou desesperada, não sei o que fazer... Minha L395 estava com falhas na impressão e problemas de alinhamento. Fiz vários procedimentos pra limpeza e alinhamento. O teste de verificação de jatos não mostrava jatos entupidos, só desalinhamento mesmo. Mas a impressão saía falhada mesmo assim. Por já usar a impressora por alguns anos sem nunca dar problema, troquei a cabeça de impressão, pois deduzi que ela já estava "cansada". Pois bem, troca feita, impressão ótima, sem falhas, mas o desalinhamento continua... No alinhamento pelo software, tanto o colorido quanto o preto, todos os quadradinhos estão iguais, não tem nem como selecionar o melhor para fazer o realinhamento. Mas a impressão continua como se estivesse com sombra. Quando as letras são menores então, ficam ilegíveis... E agora, como faço??? Já fiz até a limpeza daquela fita interna (foi mal, não sei o nome) que dizem que se estiver suja, a impressão pode parecer desalinhada. O problema continua... Me ajudem, por favor!!! Nova informação: descobri que quando imprimo papel comum no modo padrão, a impressão não sai desalinhada, mas quando vou imprimir no modo alto, é uma tragédia. Impressão fotográfica fica um pouquinho embaçada, e com a imagem duplicada (linha dupla). Agora é que não entendo nada mesmo!!! Me ajudaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.