Comprei uma Hp deskjet 416 há um ano e quatro meses.
A sinalização de que havia problemas no cabeçote começou a piscar. Levei no ténico era problema nos dois cabeçotes. Comprei os cabeçotes via internet e acabei de trocar, seguindo as orientações. Instalei, fez o teste de impressão e a impressora ficou pronta para imprimir. Entrei no HPSmart que me indicava que a impressora estava pronta para imprimir. Quando solicitei uma impressão deu erro de impressão e agora a HPSmart me informa que existe um problema no cabeçote de tinta preta. O que fazer com esta HP. Nunca mais.
Pergunta
Eulina Menezes Lavigne
Comprei uma Hp deskjet 416 há um ano e quatro meses.
A sinalização de que havia problemas no cabeçote começou a piscar. Levei no ténico era problema nos dois cabeçotes. Comprei os cabeçotes via internet e acabei de trocar, seguindo as orientações. Instalei, fez o teste de impressão e a impressora ficou pronta para imprimir. Entrei no HPSmart que me indicava que a impressora estava pronta para imprimir. Quando solicitei uma impressão deu erro de impressão e agora a HPSmart me informa que existe um problema no cabeçote de tinta preta. O que fazer com esta HP. Nunca mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.