Jump to content
  • 0

[Plotter HP T120] Tinta Azul e Preta não saem


MJunior
 Share

Question

Boa noite, tenho uma Plotter HP T120 com Bulk Ink e recentemente o amarelo começou a dar problemas e por isso comprei cartuchos novos para substitui-lo.

Logo que troquei o cartucho amarelo, a impressão voltou a ficar 100%, porém depois de 5 folhas o Azul começou a apresentar problemas e a simplesmente não sair. A impressora imprimia, mas o azul não saia, troquei o cartucho azul pelo novo também e continuou com o problema.

Chamei a manutenção, eles levaram o cabeçote para manutenção e limpeza e quando voltou o azul que estava com problema voltou funcionando, porém o preto que não saia mais. Troquei também o cartucho preto e continuou sem sair. Foi feito outra limpeza pelo pessoal que faz a manutenção pra mim e o problema persistiu.

Agora, nem o azul, nem o preto estão saindo. O pessoal da loja diz que acredita ser o cabeçote, mas queria ter certeza antes de comprar um cabeçote novo.

 

Obs: Acabei de fazer um Hard reset nela e continua da mesma forma, não sei se isso de algum jeito poderia ajudar, mas eu fiz para descartar a opção.

 

Grato desde já.

Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.