Ir para conteúdo
  • 0

[Plotter HP T120] Tinta Azul e Preta não saem


MJunior

Pergunta

Boa noite, tenho uma Plotter HP T120 com Bulk Ink e recentemente o amarelo começou a dar problemas e por isso comprei cartuchos novos para substitui-lo.

Logo que troquei o cartucho amarelo, a impressão voltou a ficar 100%, porém depois de 5 folhas o Azul começou a apresentar problemas e a simplesmente não sair. A impressora imprimia, mas o azul não saia, troquei o cartucho azul pelo novo também e continuou com o problema.

Chamei a manutenção, eles levaram o cabeçote para manutenção e limpeza e quando voltou o azul que estava com problema voltou funcionando, porém o preto que não saia mais. Troquei também o cartucho preto e continuou sem sair. Foi feito outra limpeza pelo pessoal que faz a manutenção pra mim e o problema persistiu.

Agora, nem o azul, nem o preto estão saindo. O pessoal da loja diz que acredita ser o cabeçote, mas queria ter certeza antes de comprar um cabeçote novo.

 

Obs: Acabei de fazer um Hard reset nela e continua da mesma forma, não sei se isso de algum jeito poderia ajudar, mas eu fiz para descartar a opção.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.