Boa noite, tenho uma Plotter HP T120 com Bulk Ink e recentemente o amarelo começou a dar problemas e por isso comprei cartuchos novos para substitui-lo.
Logo que troquei o cartucho amarelo, a impressão voltou a ficar 100%, porém depois de 5 folhas o Azul começou a apresentar problemas e a simplesmente não sair. A impressora imprimia, mas o azul não saia, troquei o cartucho azul pelo novo também e continuou com o problema.
Chamei a manutenção, eles levaram o cabeçote para manutenção e limpeza e quando voltou o azul que estava com problema voltou funcionando, porém o preto que não saia mais. Troquei também o cartucho preto e continuou sem sair. Foi feito outra limpeza pelo pessoal que faz a manutenção pra mim e o problema persistiu.
Agora, nem o azul, nem o preto estão saindo. O pessoal da loja diz que acredita ser o cabeçote, mas queria ter certeza antes de comprar um cabeçote novo.
Obs: Acabei de fazer um Hard reset nela e continua da mesma forma, não sei se isso de algum jeito poderia ajudar, mas eu fiz para descartar a opção.
Pergunta
MJunior
Boa noite, tenho uma Plotter HP T120 com Bulk Ink e recentemente o amarelo começou a dar problemas e por isso comprei cartuchos novos para substitui-lo.
Logo que troquei o cartucho amarelo, a impressão voltou a ficar 100%, porém depois de 5 folhas o Azul começou a apresentar problemas e a simplesmente não sair. A impressora imprimia, mas o azul não saia, troquei o cartucho azul pelo novo também e continuou com o problema.
Chamei a manutenção, eles levaram o cabeçote para manutenção e limpeza e quando voltou o azul que estava com problema voltou funcionando, porém o preto que não saia mais. Troquei também o cartucho preto e continuou sem sair. Foi feito outra limpeza pelo pessoal que faz a manutenção pra mim e o problema persistiu.
Agora, nem o azul, nem o preto estão saindo. O pessoal da loja diz que acredita ser o cabeçote, mas queria ter certeza antes de comprar um cabeçote novo.
Obs: Acabei de fazer um Hard reset nela e continua da mesma forma, não sei se isso de algum jeito poderia ajudar, mas eu fiz para descartar a opção.
Grato desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.