Ir para conteúdo
  • 0

Epson t1110 Só faz impressão em modo texto ou texto imagem


RODRIGO PETER CASTELLAR

Pergunta

Boa Noite pessoal!!

preciso de uma ajuda, sou técnico em impressoras, mas estou com uma situação que ainda não peguei. 

Uma Epson t1110 só imprime em modo texto e texto e imagem, se eu seto ela para impressão modo foto e foto alta qualidade ela puxa a folha e não imprime acusando atolamento de papel, já verifiquei o hardware e todos os sensores ok, a impressora trabalha com bulkink e a priori havia achado que como a epson trabalha com estimativa de tinta ela poderia recusar a impressão nestes modos caso um cartucho acusasse baixo mas não era o caso pois resetei as tintas e mesmo assim ela permanece com este sintoma, alguém pode me ajudar!?

att Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pois é rapaz!! este ajuste da mola eu faço nas series L que chegam na minha loja para adaptação de sublimação assim elas conseguem trabalhar bem com folhas de gramatura maior!! certo?! 

Em relação a sua explicação sobre o modo de tração da folha nos diferentes modos de impressão eu to ligado nisto, tive que devolver a impressora na cliente para que ela realizasse um trabalho e na sexta feira ela retorna para o laboratório para eu revisar e resolver esta questão eu acho que deve estar ligado ao sistema de tração mesmo vou revisar os dois rolos o de tração e o de atraso que fica abaixo dele, e passo a solução aqui pois visitei outros posts de foruns diferentes e ninguém mencionou a solução mas parece que algo comum nesta impressora. em fim a gente se fala!! 

att Rodrigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite, já peguei esse erro em modo texto e texto imagem ela imprimia, porém se colocasse em modo foto ela puxava a folha daí a folha ficava parada e dava erro de papel, 

 O problema estava no sensor de papel que reconhece a mídia, é um sensor bem pequeno que fica embaixo do carro de impressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.