Danpê Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 Fiz o procedimento do vídeo "Tutorial - Como voltar ao Normal a Impressora Epson XP214 (Erro Downgrade/Atualizar)" do youtube e não funcionou. Preciso de ajuda para resolver meu problema. É bom informar que não fiz o downgrade, pois meu windows é o 10. Pode ser essa a causa? Ou será que precisa ter o chip novo? To um pouco perdido. Ficaria muito grato se alguém pudesse me passar um passo a passo do que precisa ser feito. At. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itamar Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 Faz o dowgrade por meio da programacao da eprom que dar certo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danpê Posted March 3, 2021 Author Share Posted March 3, 2021 Como faço isso, amigo? Onde consigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts