Jump to content
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED]Cartucho vazio na hp 8600 pro - falha na pressurização

Luiz Fernando Telles de Souza
 Share

Question

Caros, 

Estou com problema na minha impressora hp 8600. Fiz o procedimento de limpeza de cabeçote, conforme o tutorial da sulink, depois executei um "reset semi". 

Tenho dois jogos de cartuchos usados originais HP. Ambos estão cheios (enchi conforme tutorial sulink). 

Quando ligo a impressora, ela diz que três cartuchos vazios, dai substituo os cartuchos listados pelo outros do segundo jogo.

Apenas um cartucho, o Cian, que havia sido esgotado anteriormente não apresentou falha de tinta.  

Depois a substituição, o Cian apresentou falha de cartucho, substitui ele também e em seguida,, as mesmas três cores apresentam falha de cartucho vazio novamente. 

No término da limpeza do cabeçote, eu adicionei tinta nos 4 reservatórios. 

Retirei o cabeçote para ver, depois do problema,  me pareceu que os reservatórios estavam vazios. 

Acho que a cabeça de impressão não está conseguindo forçar (pressurizar) o cartucho para soltar tinta. 

Tem algo que eu possa fazer?

Numa última tentativa, fiz o jumper no cabeçote. A impressora imprimiu página de limpeza, enquanto havia tinta no reservatório interno.

Edited by luiz telles

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Resolvido... 

https://www.youtube.com/watch?v=sOcfoPl4Ig4

https://www.youtube.com/watch?v=SCzSChz-C7A

Muito provavelmente durante a limpeza a membrana vídeo 1 se rompeu.

Aproveitei para reforçar a segunda membrana vídeo 2. No meu caso não consegui inserir a fita no meio, sem espaço, vou procurar uma fita mais fina para tal.