Ir para conteúdo
  • 0

Impressora Epson falhando somente uma cor


Adalto Ferreira

Pergunta

Olá,

Tenho uma impressora epson stylus cx8300 adaptada com bulk ink caixa preta que vêm apresentando falha somente na cor preta, já fiz várias limpeza de cabeça de impressão pela seringa, pelo método de aplicar produto de limpeza no descanso do carro e também colocando um feltro embebido no produto de limpeza nada resolveu, então troquei a cabeça de impressão não resolvendo o problema ficando as mesmas falhas parecendo que não foi trocado a cabeça. Ergui o reservatório de tinta também nada, assistindo alguns vídeos da Sulink vi que o chip de reset pode provocar falhas estando com mal contato então coloquei velcro atrás do cartucho, o chip estava solto arrumei conforme vídeo com cola quente, contatos na impressora todos intactos mesmo assim não resolveu. Detalhe a minha impressora tem recipiente para descarte de tinta da limpeza e está saindo tinta, já até fiz limpeza no sistema de limpeza.

A minha pergunta é o chip de reset pode estar danificado somente na cor preta isso pode acontecer?

Pergunto pq não quero ficar comprando outro chip e este não ser o problema, pq já vi em outros fóruns que pode ser o reservatório pois algumas pessoas reclamaram do mesmo problema e um usuário alegou que pode ser o reservatório.

Por favor alguém poderia ajudar pq já tentei de tudo e não consigo resolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.