Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED]Epson L355 com erro no wifi

Paulo Agostinho

Pergunta

Ola, pessoal, essa impressora é mesmo danada, chegou pra mim essa L355 com o defeito de imprimir em branco, bem, fui direto no F1 e estava aberto, fiz o jumper montei e boa, voltou a imprimir normalmente, fiz limpeza e lubrificação de rotina, deixei nos testes e tudo tranquilo até a hora que fui conectar a danada na rede wifi, as luzes laranja e verde do wifi ficaram procurando a rede por uns 30 segundos e pra minha surpresa deu erro fatal com todos os leds piscando. Troquei a plaquinha do wifi, e a impressora faz o reconhecimento inicial ao ligar,o carro pára normal do lado direito e a luz power pára de piscar e fica acesa normal, porém as luzes do wifi ficam piscando alternadas como procurando rede e depois de alguns segundos dá erro de novo piscando tudo, será que a placa do wifi que eu coloquei também está com defeito? tirei de uma outra impressora, teria alguma outra parte que poderia dar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.