Jump to content

Epson XP-345 | Software para Ajustes e Reset das Almofadas


Sulink

Recommended Posts

  • Administrator

Epson XP-345 | Software para Ajustes e Reset das Almofadas


SOFTWARE PARA AJUSTES E RESET DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON XP-345 (XP345)

Programa destinado para uso técnico, no modelo que tem a caixa de manutenção sem chip, para fazer ajustes e reset das almofadas, quando a impressora aparecer no status mensagens de SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS ESTÃO NO FIM DA VIDA ÚTIL.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O comando de reset resolve o erro/alerta e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer uma revisão/manutenção no equipamento.
- Desabilite o anti-vírus e windows defender antes de fazer o download e executar o software, pois bloqueiam, se não conseguir fazer o download clique aqui.
- Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamentos, papel preso etc.

SISTEMA OPERACIONAL:
Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11.
Não funciona em MAC ou Linux.

TEXTO-MANUAL:
1. Verifique as impressões na fila, exclua se tiver alguma pendente;
2. Desligue a impressora e ligue novamente;
3. Desative o anti-vírus e windows defender;
4. Faça o download do software e execute-o;
5. Clique em "Aceitar";
6. Clique em "Select", selecione o modelo (Model Name) e a porta (Port - USB: Modelo da impressora), e aperte OK;
7. Clique em "Particular Adjustment Mode";
8. Clique em "Waste Ink Pad Counter";
9. Marque  a seleção que estiver disponível;
10. Clique em "Check", deve aparecer a contagem/porcentagem.
11. Marque  a seleção que estiver disponível.
12. Clique em "Initialization", deve aparecer uma mensagem para continuar / desligar a impressora.
13. Desligue a impressora e ligue novamente, e pode fechar o software.
14. Pronto, impressora resetada!
15. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo, se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.

VÍDEO-MANUAL:

 


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.