Tenho uma hp 7740 com bulk ink chip full, jumper de cabeçote soldado na placa e a proteção de cabeçote (fita verde e vermelha) comprada na loja da Sulink e que está me deixando louco aqui rs.
Dependendo do driver e das configurações de impressão, acontecem erros diferentes.
PRIMEIRO TESTE:
> Driver: HP Officejet Pro 7740 series PCL-3 (baixado direto do site da HP)
> Impressão: A3 sem borda
> Qualidade: Alta qualidade
> Tipo de papel: Outo papel fosco p/ jato de tinta
> Papel realmente utilizado: Papel a3 180g offset
> Resultado: Falha na impressão do vermelho no peitoral da armadura
SEGUNDO TESTE:
> Driver: Microsoft IPP Class driver (básico do windows)
> Impressão: A3 sem borda
> Qualidade: Alta qualidade
> Tipo de papel: Papel acetinado
> Papel realmente utilizado: Papel a3 180g offset
> Resultado: Falha critica a partir do meio da impressão
TERCEIRO TESTE:
> Driver: Microsoft IPP Class driver (básico do windows)
> Impressão: A3 sem borda
> Qualidade: Alta qualidade
> Tipo de papel: Papel liso
> Papel realmente utilizado: Papel a3 180g fotográfico glossy
> Resultado: Impressão perfeita
Eu fiz um quarto teste, identico ao teste 3, porém com o driver da HP. Nesse caso, não tem a opção de selecionar papel liso então selecionei papel fotográfico e o resultado foi igual ao teste 2 com a falha da impressão se estendendo até o final da imagem (no teste 2 o vermelho meio que volta a ser impresso.).
Outro detalhe, quando eu imprimo documentos em PDF, por exemplo, independente do driver, se imprimo em qualidade normal, a impressão sai sem falhas, porém se coloco para imprimir na melhor qualidade, a impressão também falha, conforme imagem abaixo (a imagem externa é a impressa na qualidade normal, e a imagem dentro da borda preta é na melhor qualidade):
Alguem já passou por esse problema e saberia me dizer o que pode ser?
Pergunta
Thiago Trevisan
Bom dia a todos!
Tenho uma hp 7740 com bulk ink chip full, jumper de cabeçote soldado na placa e a proteção de cabeçote (fita verde e vermelha) comprada na loja da Sulink e que está me deixando louco aqui rs.
Dependendo do driver e das configurações de impressão, acontecem erros diferentes.
PRIMEIRO TESTE:
> Driver: HP Officejet Pro 7740 series PCL-3 (baixado direto do site da HP)
> Impressão: A3 sem borda
> Qualidade: Alta qualidade
> Tipo de papel: Outo papel fosco p/ jato de tinta
> Papel realmente utilizado: Papel a3 180g offset
> Resultado: Falha na impressão do vermelho no peitoral da armadura
SEGUNDO TESTE:
> Driver: Microsoft IPP Class driver (básico do windows)
> Impressão: A3 sem borda
> Qualidade: Alta qualidade
> Tipo de papel: Papel acetinado
> Papel realmente utilizado: Papel a3 180g offset
> Resultado: Falha critica a partir do meio da impressão
TERCEIRO TESTE:
> Driver: Microsoft IPP Class driver (básico do windows)
> Impressão: A3 sem borda
> Qualidade: Alta qualidade
> Tipo de papel: Papel liso
> Papel realmente utilizado: Papel a3 180g fotográfico glossy
> Resultado: Impressão perfeita
Eu fiz um quarto teste, identico ao teste 3, porém com o driver da HP. Nesse caso, não tem a opção de selecionar papel liso então selecionei papel fotográfico e o resultado foi igual ao teste 2 com a falha da impressão se estendendo até o final da imagem (no teste 2 o vermelho meio que volta a ser impresso.).
Outro detalhe, quando eu imprimo documentos em PDF, por exemplo, independente do driver, se imprimo em qualidade normal, a impressão sai sem falhas, porém se coloco para imprimir na melhor qualidade, a impressão também falha, conforme imagem abaixo (a imagem externa é a impressa na qualidade normal, e a imagem dentro da borda preta é na melhor qualidade):
Alguem já passou por esse problema e saberia me dizer o que pode ser?
Desde já agradeço pela atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.