Jump to content
  • 0

Procuro Uma impressora A3+ com alta velocidade e qualidade

marcoscarneiro

Question

Bom Dia pessoal tudo bem, Estou procurando uma impressora que imprema no tamanho A3+ ou maior que tem uma boa velocidade de impressao e qualidade, atualmenta trabalho com os modelos L1300 E L1800 porem elas apresenta alguns defeitos que tona elas inviavel, tanto a L1300 e a L1800 tem dificuldade de puxa o papel, elas tenta puxa so que nao consegue é quando consegue ela nao imprimir, achei um jeito de arruma isso que e passando thinner na borracha ai ela volta a puxa porem depois de 3 a 4 impressao volta a acontece isso novamente, outro problema que ela tem e puxa o papel torto que toma meu trabalho dificil ja que eu corto esses papel em uma maquina de corte e vinco, nunca bate certo no lugar de corta , outro problema e a baixa velocidade de impressao, como imprimor no tamanho 33x48 em offset180g demora em media a L1300 mais ou menos 1 minunto e pouco ja a  L1800 demora em media 2 minutos é pouco, eu faço em media 200 impressão diaria em cada impressora, 

Preciso de uma impressora que de conta do trabalho que nao fique com essas difilcude para imprimir é que imprimar em media 400 a 600 folhas OFFSET 180g no tamanho 33x48, Eu estava pensado na WF-C869R com bunk, porem tenho duvida se vai valer a pena investir tanto e acaba nao resolvendo meu problema

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet