Ela estava apresentando algumas falhas na impressão, mesmo fazendo a limpeza diversas vezes não revolvia.
Então fiz a limpeza segundo os passos do vídeo - Tutorial Limpeza de Cabeçote.
A limpeza não resolveu o problema, na verdade apenas a cor amarela continuou imprimindo, as outras não saíam, imaginei que fosse o liquido de limpeza que ainda estivesse no cabeçote e completei com tinta novamente.
Ao reinserir o cabeçote, ele acusou falta do cartucho Preto, fiz um reset, ela reconheceu o cartucho mas continuou imprimindo só o amarelo.
Repeti o processo de completar a tinta e depois disso a impressora tem dado uma mensagem "Instalar cartuchos" e não inicializa, não me dando a opção de resetar.
Pergunta
Arthur_Chaves
Olá Amigos, tenho uma plotter HP designjet t120.
Ela estava apresentando algumas falhas na impressão, mesmo fazendo a limpeza diversas vezes não revolvia.
Então fiz a limpeza segundo os passos do vídeo - Tutorial Limpeza de Cabeçote.
A limpeza não resolveu o problema, na verdade apenas a cor amarela continuou imprimindo, as outras não saíam, imaginei que fosse o liquido de limpeza que ainda estivesse no cabeçote e completei com tinta novamente.
Ao reinserir o cabeçote, ele acusou falta do cartucho Preto, fiz um reset, ela reconheceu o cartucho mas continuou imprimindo só o amarelo.
Repeti o processo de completar a tinta e depois disso a impressora tem dado uma mensagem "Instalar cartuchos" e não inicializa, não me dando a opção de resetar.
Alguém já passou por isso? sabe como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.