Ir para conteúdo
  • 0

Canon mega tank pigmentada


Elaine C C da Silva

Pergunta

Olá! Estou querendo adquirir uma impressora de entrada para gráfica rápida, mas meu dinheiro está curto. Preciso de uma impressora para miolos, comandas... É possível utilizar todas as tintas pigmentadas ao invés de corante? Estou pensando em uma canon por ela puxar gramaturas maior de papel sem muita dificuldade como a epson. O que você me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 23/06/2022 em 09:43, Gabriel Toledo disse:

Bom dia, para que eu possa te indicar a impressora correta para seu uso, preciso saber o tipo e gramatura de papel que você quer usar, a média de impressão que você pretende fazer por mês, fico no aguardo para poder te informar um modelo 👍

Boa noite! Pretendo iniciar na gráfica rápida, o uso seria pra blocos, comandas, miolos, cartazes... gramatura de até 180, de preferencia que imprima sem borda. Como estou iniciando, não posso investir muito. Desde já agradeço sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.