João Esteves Jacob Postado Junho 20, 2022 Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Posso trocar as tintas da impressora epson L3150 de tinta sublimação para pigmentação e vice-versa? Gostaria de saber pois quero trabalhar na impressora com película hidrográfica e com papel de sublimação para estampas de camisetas. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Toledo Postado Junho 23, 2022 Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Bom dia, para você fazer a troca de tinta é preciso fazer uma limpeza nos reservatórios, mangueiras e cartuchos, não recomendamos você ficar fazendo essa troca de tinta pigmentada para sublimática sempre,porque assim a cabeça de impressão da sua impressa irá entupir muito rapido. Então o ideal é você ter uma impressora com tinta pigmentada e outra com tinta sublimática para que você não tenha problemas com desgate/entupimento de cabeçote de impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Esteves Jacob
Posso trocar as tintas da impressora epson L3150 de tinta sublimação para pigmentação e vice-versa?
Gostaria de saber pois quero trabalhar na impressora com película hidrográfica e com papel de sublimação para estampas de camisetas. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.