Ir para conteúdo
  • 0

EPSON L3110 FALHA NO FINAL DA FOLHA

Fox Lan House

Pergunta

Bom dia a todos, sou novo aqui no forum, estou com um problema na minha Epson L3110, no final da folha, a ultima linha, e texto que esteja no rodapé, sai cortado, quando imprimo alguma tabela, bem no final sai desalinhado também, já fiz limpeza, já fiz alinhamento de cabeça, já verifiquei o tamanho do documento, mas não consigo resolver, alguem tem uma ideia, do que seria? segue uma foto do problema. Deus abençoe a todos

WhatsApp Image 2022-06-22 at 12.09.12.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-22 at 12.09.03.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
Em 25/06/2022 em 13:22, Fox Lan House disse:

Verifiquei que duas "presilhas" que seguram duas roldanas do lado esquerdo, estavam meio tortas, arrumei elas e parece que por hora resolveu o problema..muito obrigado pela atenção!!

fox, estou com o mesmo problema que você. Poderia me informar quais seriam essas presilhas?

Link para o comentário

• 0
  • Administrador
21 horas atrás, Fox Lan House disse:

Bom dia a todos, sou novo aqui no forum, estou com um problema na minha Epson L3110, no final da folha, a ultima linha, e texto que esteja no rodapé, sai cortado, quando imprimo alguma tabela, bem no final sai desalinhado também, já fiz limpeza, já fiz alinhamento de cabeça, já verifiquei o tamanho do documento, mas não consigo resolver, alguem tem uma ideia, do que seria? segue uma foto do problema. Deus abençoe a todos!

Olá, Fox. Então, aí parece que no final a impressora não está conseguindo segurar a folha corretamente para imprimir, mas o ideal seria mandar impressão e ficar observando internamente o que ocorre, para assim encontrar uma solução, pois pode ser as roldanas que seguram o papel no final que não estão fazendo sua função. Abre a tampa frontal, remova os dois parafusos da frente e da uma levantada de leve no módulo do scanner, depois fecha a tampa frontal e fica segurando ou passa uma fita adesiva para segurar, e manda impressão e fica observando ela imprimir. Se for o caso grava um vídeo mostrando por dentro ela imprimindo e dando o problema e envia no chat aqui do site para analisarmos. Abraço! 

• Curtir 1
Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Sulink disse:

Olá, Fox. Então, aí parece que no final a impressora não está conseguindo segurar a folha corretamente para imprimir, mas o ideal seria mandar impressão e ficar observando internamente o que ocorre, para assim encontrar uma solução, pois pode ser as roldanas que seguram o papel no final que não estão fazendo sua função. Abre a tampa frontal, remova os dois parafusos da frente e da uma levantada de leve no módulo do scanner, depois fecha a tampa frontal e fica segurando ou passa uma fita adesiva para segurar, e manda impressão e fica observando ela imprimir. Se for o caso grava um vídeo mostrando por dentro ela imprimindo e dando o problema e envia no chat aqui do site para analisarmos. Abraço! 

Olá, primeiramente obrigado pela resposta, vou fazer este teste, e gravar um video e posto aqui no chat!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.