Jump to content
  • 0

Minha impressora está com falha

Gigioliver

Question

IMG_20230227_175823.thumb.jpg.b5e314138721e611f964839389053186.jpgMinha e uma Epson l4260, estou com problema com a impressão no preto, só uso tintas originais, e todo dia imprimo nela, porém de uns tempo pra cá só meu preto começou a falhar, fiz várias limpezas, verifiquei se não tinha bolha de ar, mas não funciona, ela imprime 3 folhas onde tem preto bem e depois falha, fora que tá com marca como se tivesse impresso em rascunho.

Vou deixar as fotos, se puderem me ajudar, pois trabalho com ela

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Fez autolimpeza, fez também limpeza intensa aguardou 12h para ver os resultados ?

Sua impressora está na garantia ainda pois ao fazer registro no site tem 2 anos de garantia.

Já levou para alguma assistência técnica de confiança para realizar uma limpeza de cabeçote manual.

tem muita gente comprando tinta pelas lojas online que diz ser original e não são estão falsificando até as embalagens.

Se compra tinta somente na kalunga e fez os procedimentos de autolimpeza e já passou da garantia, já passou pelo técnico e não resolve.

Para contornar a situação imprimir em alta qualidade, vai gastar um pouquinho mais de tinta mas a impressão preta a falha será muito discreta ou não vai aparecer falha e tu compra uma tinta mais barata para compensar compra tinta da valejet ou Evolut mas específica para seu modelo ok.