Jump to content
  • 0

hp 451dw

Felipe Barth

Question

Olá, tenho uma hp 451dw que começou a apresentar uma faixa que não sai a cor amarela. Normalmente eu resolvia esses problemas com um Printhead Recover porém desta vez não estou conseguindo. Como faço para desentupir esta faixa da cabeça de impressão? Mandei uma imagem em anexo com o problema. Obrigado

WhatsApp Image 2023-04-04 at 13.50.14.jpeg

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Primeiramente tu tem que ver se a tinta está indo até a cabeça de impressão por exemplo verificar as mangueiras bulk adaptado é bucha hein, ver se está sem ar nas mangueiras, se tem respiro se está funcionando corretamente, para tinta chegar até o cabeçote, qualidade da tinta importante pode ser um entupimento por ser tinta pigmentada, se for de qualidade ruim ela entope feito por causa do pigmento. Segundo se realmente entupiu fazer a limpeza profunda aguardar 12h para fazer teste depois, se não resolver vai ter que fazer a limpeza manualmente, deixar o cabeçote de molho 24h, vc usa pano perflex que é fino dobrado com solução própria para desentupir cabeça de impressão, tu abre a porta principal onde vc encontra o cabeçote, mas tem um esquema que vc tem que fazer de aquela parte tem um intervalo de tempo de impressão que ela sobe um pouco aí vc desliga  a impressora e consegue inserir o pano molhado em toda cabeça pela parte debaixo da cabeça, se vc tem um conhecimento técnico vc vai conseguir com facilidade, se não vc pode danificar a impressora por causa do pano molhado que pode escorrer se vc encharcar muito ou pegar em algum contato fora da cabeça, vc consegue fazer isso sem desmontar a impressora ok.