Minha impressora ficou guardada durante um tempo, daí quando eu fui utilizá-la, não consegui, pois a mesma não está imprimindo (nem as páginas de diagnóstico).
meu achei estranho pois ela não está puxando nem o papel.
os cartuchos estão com tinta(da para ouvir ao chacoalhar) e o cabeçote de impressão aparentemente não está entupido.
eu resetei ela para os padrões de fábrica, porém nada mudou.
Outra coisa que eu achei estranha, toda vez que eu ligo a impressora, ela pede para instalar o duplicador, porém ele já se encontra instalado. E também um ponto de exclamação nos níveis de tinta conforme as imagens abaixo.
Pergunta
Dagoberto
Pessoal, boa noite!
Minha impressora ficou guardada durante um tempo, daí quando eu fui utilizá-la, não consegui, pois a mesma não está imprimindo (nem as páginas de diagnóstico).
meu achei estranho pois ela não está puxando nem o papel.
os cartuchos estão com tinta(da para ouvir ao chacoalhar) e o cabeçote de impressão aparentemente não está entupido.
eu resetei ela para os padrões de fábrica, porém nada mudou.
Outra coisa que eu achei estranha, toda vez que eu ligo a impressora, ela pede para instalar o duplicador, porém ele já se encontra instalado. E também um ponto de exclamação nos níveis de tinta conforme as imagens abaixo.
Alguém já se deparou com este problema?
Editado por DagobertoErro no título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.