SRGUILEMOS Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 Olá encontrei um resete no ali express para impressora citadas a cima porem no mesmo aparece 3 opções para a mesma impressora . deixarei a foto aqui disponível para me ajudar qual eu devo comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SRGUILEMOS Posted August 28, 2023 Author Share Posted August 28, 2023 Em 24/08/2023 em 22:40, SRGUILEMOS disse: Olá encontrei um resete no ali express para impressora citadas a cima porem no mesmo aparece 3 opções para a mesma impressora . deixarei a foto aqui disponível para me ajudar qual eu devo comprar. lembrando que o intuito é saber se o resetter da bolsa de tinta deles da china é compatível com os vendidos para nos no brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
SRGUILEMOS
Olá encontrei um resete no ali express para impressora citadas a cima porem no mesmo aparece 3 opções para a mesma impressora . deixarei a foto aqui disponível para me ajudar qual eu devo comprar.
1 answer to this question
Recommended Posts