SRGUILEMOS Postado Agosto 25, 2023 Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Olá encontrei um resete no ali express para impressora citadas a cima porem no mesmo aparece 3 opções para a mesma impressora . deixarei a foto aqui disponível para me ajudar qual eu devo comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SRGUILEMOS Postado Agosto 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Em 24/08/2023 em 22:40, SRGUILEMOS disse: Olá encontrei um resete no ali express para impressora citadas a cima porem no mesmo aparece 3 opções para a mesma impressora . deixarei a foto aqui disponível para me ajudar qual eu devo comprar. lembrando que o intuito é saber se o resetter da bolsa de tinta deles da china é compatível com os vendidos para nos no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SRGUILEMOS
Olá encontrei um resete no ali express para impressora citadas a cima porem no mesmo aparece 3 opções para a mesma impressora . deixarei a foto aqui disponível para me ajudar qual eu devo comprar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.