jose Rodrigo Alves Postado Setembro 1, 2023 Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Depois de uma queda de energia minha impressora da o erro 032051, toda vez que ligo, solicita para desligar e ligar novamente ai volta a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Sensor de vazamento de tinta, com falha ou encharcado. Uma rápida pesquisa no google e vai aparecer a solução, é bem fácil. Você pode trocar ou desativar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiofalima Postado Fevereiro 5, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Estou com o mesmo problema, tenho duas wf-c5710 e a mais antiga começou a apresentar esse erro 032051. Entretanto depois de algum tempo ligada (alguns minutos) desligando e ligando novamente ele funciona e não apresenta mais o erro até ser desligada novamente. https://printcopy.info/?mod=erc&brand=Epson&model=WorkForce+WF-C5710&code=032051 Aqui é possível ver as causas desse erro 032051 • Falha na instalação da unidade cassete opcional • Objeto estranho na peça de conexão • Falha no conector da gaveta • Falha no conjunto da placa principal do cassete de papel opcional O mais provável é que seja um problema na placa lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose Rodrigo Alves
Depois de uma queda de energia minha impressora da o erro 032051, toda vez que ligo, solicita para desligar e ligar novamente ai volta a funcionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.