Núcleo Postado Setembro 16, 2023 Compartilhar Postado Setembro 16, 2023 Minha impressora L1300 começou apresentar problemas de impressão (folha branca). Logo após parou de ligar. Troquei placa fonte, lógica e cabeça de impressão ( de uma vez ) e mesmo assim não ligou. Qual poderia ser o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Setembro 29, 2023 Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 Creio que sua impressora inicialmente deve ter apresentado obstrução nas cores, e você deve ter feito algum procedimento, para desentupir a cabeça. Se esse tiver sido o caso, então pegou liquido no flat da cabeça, por isso, a placa abriu o F1, fazendo sair as folhas em branco. A cabeça ficou em curto. Se vc trocou apenas a placa, antes de colocar a cabeça nova, a placa nova deu pau, dado o curto existente na cabeça. Então só depois você colocou a cabeça nova. criando assim um circulo de curto indevido. Bem, apenas estou supondo, já que suas informações não foram muito precisa. E quais atitudes você tomou antes de chegar a esse ponto. Obs: Essa cabeça nova que você falou, é Nova mesmo? É usada, Tirada de outra maquina, comprada no ALIEX. E mesmo que tenha trocado a placa e cabeça antes de tentar ligar, a cabeça pode ter vindo em curto, caso ela seja usada ou recuperada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Núcleo
Minha impressora L1300 começou apresentar problemas de impressão (folha branca). Logo após parou de ligar. Troquei placa fonte, lógica e cabeça de impressão ( de uma vez ) e mesmo assim não ligou. Qual poderia ser o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.