Ir para conteúdo
  • 0

Epson L4160 Cortando o Início da Impressão.


rogerodmvs

Pergunta

Boa tarde!

Pessoal gostaria de uma ajuda com impressora Epson L4160.

Pois está cortando o começo da impressão.

Esta impressora desde sempre tivemos problema com puxar papel então seguindo dicas da internet fiz algumas manutenção para solucionar:

1-Como era problema de puxar o papel com minha experiência em TI, logo fui verificar as borrachas de roletes e tracionado de papel.

Que de fato estavam um pouco gastas, e fiz troca mas não resolveu muito o problema.

2-Continuei minha busca pela solução do problema e muitos vídeos falaram dos sensores de papel sujo tanto da Cabeça de Impressão como do Atolamento de papel.

Fiz também limpeza destes mas não resolveu muito.

3-Percebi que o problema acontecia mais quando opção Preferência de Impressão na aba  mais opções.

Estava marcada Alta Velocidade que acontecia mas erro de não puxar o papel e fazer corte na impressão.

Desmarquei está opção que diminuiu velocidade impressão e até melhorou corte no início da impressão.

Mas ainda faz o corte.

Vocês teriam alguma dica para resolver este problema de configuração ou troca de peça deste equipamento?

Estou anexando foto para ver se ajuda na explicação do erro.

Se perceber impressão sai antes do início folha e prejudica todas as impressões.

Agradeço qualquer ajuda.

 

0274_231201154610_001.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.