Fernandagh Postado Dezembro 14, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 Pessoal, minha impressora está imprimindo ok no modo padrão e granulado no modo Alto. não faz muito sentido neh. Porém no modo padrão, ela imprime uma linha em parte da folha. já fiz alinhamento, limpeza e nada deu certo. Já limpei até o disco encoder. alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CalebMitchell Postado Janeiro 9, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Já tentou reinstalar os controladores? Talvez ajude. Também quero recomendar-lhe o jogo roleta brasileira nos intervalos do trabalho, que ajuda a relaxar e a obter a sua dose de diversão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandagh
Pessoal, minha impressora está imprimindo ok no modo padrão e granulado no modo Alto.
não faz muito sentido neh. Porém no modo padrão, ela imprime uma linha em parte da folha.
já fiz alinhamento, limpeza e nada deu certo. Já limpei até o disco encoder.
alguém já passou por isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.