De forma aleatória minha impressora Epson L8180 começou a imprimir com a imagem cortada; tipo saem 4 impressões perfeitas, e em seguida umas 3 cortadas (ora imprime só no lado direito, ora só no lado esquerdo ou somente no centro do papel), não tem um padrão definido.
Ela ainda está na garantia, porém não posso ficar 30 dias sem ela no momento.
Alguém sabe como me ajudar? Creio que seja parte de software ou reset, já que alguns momentos ela imprime perfeitamente.
No PC utilizo windows 11, imprimo direto do coreldraw 24; em PDF tbm acontece o erro.
Não é a configuração da folha, já que agumas páginas saem certinhas.
Desde já agradeço pela ajuda!
Pergunta
Priscila_Bastos
De forma aleatória minha impressora Epson L8180 começou a imprimir com a imagem cortada; tipo saem 4 impressões perfeitas, e em seguida umas 3 cortadas (ora imprime só no lado direito, ora só no lado esquerdo ou somente no centro do papel), não tem um padrão definido.
Ela ainda está na garantia, porém não posso ficar 30 dias sem ela no momento.
Alguém sabe como me ajudar? Creio que seja parte de software ou reset, já que alguns momentos ela imprime perfeitamente.
No PC utilizo windows 11, imprimo direto do coreldraw 24; em PDF tbm acontece o erro.
Não é a configuração da folha, já que agumas páginas saem certinhas.
Desde já agradeço pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.